BHTRANS - POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A BHTRANS, reconhecendo a necessidade de proteger a privacidade de seus visitantes no Portal Corporativo, estabelece nesta Política de Privacidade os tipos de informações que podem ser coletadas e os usos permitidos destas informações.

À BHTRANS reserva-se o direito de alterar esta Política a qualquer momento sem aviso prévio. As revisões de Política são efetivas assim que publicadas no Portal e se aplica a toda a informação coletada. É importante conferir periodicamente esta página e verificar os termos atuais.

A BHTRANS pode automaticamente coletar informação técnica de caráter não-pessoal. (tipo do navegador utilizado, seu sistema operacional e o endereço IP com o qual você se conectou ao nosso). Tais informações ajudarão a BHTRANS a conhecer melhor os visitantes de seu Portal, melhorando-o sempre.

A BHTRANS usa as informações coletadas, depois de agrupadas, para estatísticas (como padrões de navegação ou informações relacionadas). Tais estatísticas não conterão informações que permita a identificação de um visitante. A BHTRANS não vende ou fornece dados pessoais que possam identificá-lo. Essas estatísticas podem ser compartilhadas a terceiros e não conterão nenhuma informação que permita a identificação de um visitante.

A BHTRANS não solicita confirmação de dados ou senhas pessoais de instituições financeiras.

A BHTRANS não coleta informações pessoais que possam identificá-lo (nome, endereço, e-mail, número de telefone) sem que você as forneça voluntariamente e as informações fornecidas não serão compartilhadas com terceiros, exceto quando for necessário para:

a) Atender sua requisição ou responder suas dúvidas;

b) Atender a alguma lei específica que se aplique uma ordem ou um processo judicial.

Cada visitante é responsável por manter a confidencialidade de qualquer nome de usuário e senha. Se identificado qualquer uso indevido, a BHTRANS deverá ser notificada através da central de atendimento telefônico pelo 156 para ligações originadas de Belo Horizonte ou 31.3429-0405 para outras localidades;

Neste Portal consistem informações históricas e informações atuais. Todas estas informações refletem a realidade do momento de sua publicação, contudo a BHTRANS reserva-se o direito de modificar o conteúdo do Portal em qualquer ocasião sem prévio aviso.

Todas as informações postadas no Portal pelos visitantes passam a ser de propriedade da BHTRANS sem ônus para a mesma.

A BHTRANS não será responsável por quaisquer danos diretos ou indiretos, incidentais, especiais, consequentes, punitivos ou quaisquer outro, relativo ou resultante de seu uso ou incapacidade de usar este Portal, ou de qualquer outro link que possa ser acessado por este Portal.

VOLTAR